Notícias às 11:43

Jaque Khury fala sobre sua preparação para competição fitness

Reprodução Instagram

Jaque Khury acaba de ganhar o título de Diva Fitness nos Estados Unidos e mostrou que sua dedicação aos treinos e a dieta continuaram intactos. Sempre dedicada e focada na alimentação balanceada e nos exercícios, ela usou suas redes sociais para poder contar como foi parte de sua trajetória até chegar a ser campeã na categoria Diva.

“Quando decidi competir, a minha condição foi não enlouquecer na dieta e nem prejudicar minha saúde. Até comi brigadeiro 1 semana antes (escondido). Muitos atletas quando vão competir optam por fazer algo super radical como cortar carbo e desidratar na semana que precede o campeonato. Optei junto ao meu coach @felipe_conti_personal ao @alisson_nutri e @doutorbarakat por algo menos radical. Não sou bodybuilder e quis competir com um corpo que conseguiria manter o ano todo. Algo mais normal, já que é isso que a federação @wbff_official pede. Rosto saudável e corpo mais natural. Não tive uma preparação especial, porque já vivo em um estilo de vida saudável. Estou há quase 2 anos mantendo uma rotina correta. É isso que sempre falo, o resultado de mudar o estilo de vida é algo verdadeiro e duradouro. O resultado demora mais, pode levar até 12 meses e por isso muita gente desanima e tenta coisas mais radicais que prejudicam a saúde, com efeito cinderela, a base de dietas rápidas e que você engorda tudo ou mais depois da ocasião. Eu mesma já fiz muito isso há anos atrás. Me pesei hoje e posso te dizer que não tive o efeito rebote de competição como a maioria dos atletas. Subi no palco com 12% de gordura e 60 quilos, porque estava desidratada. Me pesei hoje e estou com 61.5… Meu resultado foi real e natural, apenas com dieta, alimentação e suplementação da @musclemedsbrasil. É possível sim! Demora, mas vale a pena! Look @cajubrasiloficial @bioritmo_oficial”, escreveu ela.

Referência para a mulherada, Jaque, que também é mamãe de Gael, sempre procura dividir com suas seguidoras o seu estilo de vida.

Jaque Khury ganha competição fitness nos EUA
Jaque Khury mostra corpo impecável na web
Pérola Negra terá a rainha de bateria angolana

 Jaque Khury fala sobre sua preparação para competição fitness

Notícias Relacionadas