Notícias às 12:15

Jaque Khury mostra as mudanças de seu corpo desde a gravidez

Reprodução/Instagram

Jaque Khury está totalmente focada em seu blog, chamado Nova Mãe, e está adorando ser uma mamãe fitness.

Na manhã desta segunda-feira (16), a modelo compartilhou a evolução de sua mudança corporal desde a gravidez de Gael, seu primogênito, que tem apenas 1 ano.

Através de um processo de emagrecimento, sempre acompanhado por Dr. Barakat, Jaque publicou fotos e falou sobre suas medidas.

Através do site, a modelo dividiu toda sua rotina para cuidar do corpo e da tão desejada barriga sequinha e definida.

“Vocês adoram as minhas fotos de antes e depois né? Segunda feira passada fui nas minhas consultas de rotina para manter minha saúde em dia. Sempre que passo no consultório, faço a pesagem de bioimpedancia  além de exames de rotina que incluem 14 tubinhos de sangue para verificar tireóide, colesterol, cortisol. Fiquei feliz que tive uma melhora do meu colesterol, mas meu cortisol está alto devido ao estresse e cansaço mental e porque meu sono não está muito profundo, então, já acordo cansada. Isso faz muito mal, já que o sono faz parte das principais coisas para você ter uma vida saudável.

 Já que vocês sempre me perguntam, vou postar minhas medidas atuais, e além  disso uma fotos que estavam lá na clínica que me cuido, no Doutor Barakat”, escreveu ela.

Atualmente, Jaque mantém um peso de 58 kg, com 12% de gordura no corpo.

Notícias Relacionadas