Notícias às 12:42

Jaque Khury mostra novos resultados depois de ‘esforço extra’ na academia

Reprodução Instagram

Jaque Khury fez questão de acordar relativamente cedo neste sábado (02) para realizar uma de suas atividades preferidas, ir à academia.

Depois de um treino aparentemente bastante puxado, a morena fez questão de caprichar na selfie para, como de costume, falar com seus seguidores do Instagram, desta vez trazendo uma de suas próprias conquistas para ser compartilhada nas redes.

"Bom dia!!! Cheguei cedo. Calça branca fica bonita até no varal, né? Olha só como destacou e deu a impressão de que tenho pernas mais definidas. Hoje treinei superiores. Treino tudo em um dia só. Reparem como cresci um pouco em cima. Sabem porquê? Fiquei três semanas treinando superior duas vezes por semana. Agora já está bom e parei por aqui. Também tomei a suplementação certinha e consegui crescer de leve. Ganhei dois quilos de músculos porque tenho facilidade também, mas já aviso que fiz um mix de suplementos", escreveu ela na legenda da publicação, deixando claro que cada pessoa tem um corpo diferente enquanto contava sobre as mudanças no seu.

Como não podia deixar de ser, Jaque logo foi bombardeada com os mais diversos elogios por parte de seus seguidores, que ainda ficaram impressionados com o look que ela escolheu para malhar.

A ex-BBB já se tornou mais do que famosa na internet, não só por conta de seus posts sobre como ter uma vida mais saudável, mas também pela fofura de seu filho Gael, de apenas um aninho, fruto do casamento da morena com Rafael Mello e que vive roubando a cena no Instagram da mamãe coruja.

Jaque Khury afirma que sente um pouco de culpa quando sai de casa para trabalhar
Jaque Khury desperta curiosidade dos fãs depois de aparecer grávida em ensaio
Jaque Khury usa rede social para falar sobre uma de suas principais características. Saiba qual é!
Jaque Khury impressiona por elasticidade: 'Hora do balé'

Jaque Khury  mostra novos resultados depois de 'esforço extra' na academia

Notícias Relacionadas