Notícias às 20:35

Jaque Khury mostra o antes e depois da dieta pós gravidez

Reprodução/Instagram

Jaque Khury se tornou um exemplo para as mamães de plantão ao voltar ao seu peso ideal, apenas 2 meses depois do nascimento de seu primeiro filho, Gael. Para conseguir as curvas em dia em tempo recorde, a ex-BBB recorreu à uma pesada rotina de exercícios e também cuidou de sua alimentação.

Os resultados já eram impressionantes, mas para comprovar a eficácia do tratamento, Jaque decidiu postar uma montagem comparando seu corpo antes e depois da dieta.

Na legenda, ela comentou todo o processo em detalhes: “3,2,1 e tomei coragem por vocês, minhas seguidoras. Qualquer pessoa teria vergonha, mas eu não tenho nada a esconder então a verdade seja vista. Defeitos físicos são bobagens plenamente corrigíveis. Difícil quando é defeito de caráter. Aí não tem jeito,rs. O resto, tudo se resolve. Não era planejado postar porque se não estaria de biquíni e não com essa lingerie tosca, rs… Mas acho que posso ajudar muita gente e incentivar, né? E isso pra mim é o que vale. Essa foto estava no protocolo que fica guardado na clínica do @doutorbarakat no dia 10 de março, estava com 40 dias pós parto, quando fui autorizada pelo médico porque já tinha parado de amamentar (porque meu leite secou rápido). Estava com 73 kilos. E a outra foi hoje com 60 kilos. Ah…tenho 1.65 de altura. Agora começa a outra fase para definir. Quero chegar a 15% de gordura corporal. E vou postando @alisson_nutri @aquinopersonal”.

Caipiras! Jaque Khury leva Gael a festa junina
Em Clima de Copa, Jaque Khury aparece toda trabalhada no verde e amarelo
Jaque Khury posa com Gael e exibe corpão
Famosos vibram com vitória do Brasil sobre Camarões

Jaque Khury mostra o antes e depois da dieta pós gravidez

Notícias Relacionadas