Notícias às 19:40

Jaque Khury mostra resultado de procedimento estético nas sobrancelhas

Reprodução/Instagram

Jaque Khury recebeu uma chuva de elogios ao publicar o resultado de um procedimento estético que realizou nas sobrancelhas na tarde desta segunda-feira (9. Sempre linda e querendo dar dicas para suas seguidoras, já que agora ela é dona de um site chamado Nova Mãe, a modelo publicou uma selfie no carro após realizar a famosa micropimentação.

“Meninas, fui fazer a minha sobrancelha com a técnica exclusiva da @lumakeupbr eu fico louca com o trabalho, porque é uma micropigmentação super realística e ela consegue achar o melhor formato da sua própria sobrancelha para seu rosto e personalidade. Eu mesma estou há um bom tempo usando a minha mais grossa, e pedi para Lu engrossar e deixar mais arqueada. A minha sobrancelha estava estava cheia de falhas por conta de ter tirado muito, e vivia fazendo com sombra. Agora eu já acordo assim. E vai clarear um pouquinho porque qdo faz o processo fica com 1 tom a mais, então é normal ficar mais escura mesmo. E quero fazer os olhos também!!!”, escreveu ela na legenda ao explicar o procedimento.

Sempre ligada nas últimas tendências, Jaque está focada em dar dicas e incentivar o estilo de vida saudável. Tentando administrar o trabalho e o papel de mãe, já que ela tem Gael de 1 ano em casa, a modelo tenta ajudar as seguidoras que também tem uma vida corrida. 

Jaque Khury pula dieta e corre atrás do prejuízo
Jaque Khury e o marido dão beijão durante festa à fantasia, em São Paulo
Jaque Khury esbanja felicidade em momento na cama com a família

Notícias Relacionadas