Notícias às 20:35

Jaque Khury parte para cima do marido e do filho no Dia do Beijo: ‘Ataque da Felícia doida’

Reprodução/Instagram

Mesmo já na noite desta segunda-feira (13), Jaque Khury fez questão de ser incluída na lista de famosos que usaram a internet para comemorar o Dia do Beijo.

Para a celebração, a ex-BBB fez questão de contar com a "ajuda" do marido, Rafael Mello, e do filho, Gael, de apenas um aninho, e falou sobre o momento através de uma publicação no Instagram.

"Dia do Beijo e teve, sim, o ataque da Felícia doida. #TudoMeu #ApertoMesmoSemDó", escreveu ela na legenda da publicação, que deixou clara a reação dos "meninos" ao receberem os carinhos da morena.

Nos comentários da postagem, os seguidores fizeram questão de chamar atenção para expressão do filho de Jaque, que, além da cara esmagada, parecia estar desconfortável na situação, fazendo com que todos logo caíssem na risada.

Algumas horas antes, a morena, que já é considerada um dos principais ícones fitness do Brasil, já havia usado a mesma rede social para falar que pretende secar e modelar seu corpo para participar de um evento que analisa a boa forma e os músculos dos participantes.

Jaque Khury mostra corpão perfeito e confessa: 'Quero secar e modelar'
Jaque Khury participa de encontro de musas fitness
Toda sorridente, Karina Bacchi faz pose em inauguração de loja fitness
Jaque Khury escolhe cenário paradisíaco para mostrar a boa forma

Notícias Relacionadas