Notícias às 17:22

Jaque Khury rebate comentários maldosos depois de mostrar seu corpo pós-gravidez

Reprodução/Instagram

Depois de mostrar para os seus seguidores do Instagram um antes e depois de seu corpo depois da gravidez, Jaque Khury decidiu usar seu perfil na mesma rede social, nesta segunda-feira (16), para desabafar sobre o que sente quando lê comentários maldosos sobre sua atual boa forma.

A morena publicou uma selfie em que aparece exibindo sua cinturinha fina enquanto segura no colo o filho Gael, de pouco mais de um aninho, falando sobre os comentários maldosos recebidos em suas redes sociais, que afirmam, entre outras coisas, que ela só conseguiu conquistar sua atual boa forma depois da gestação por ter bastante dinheiro.

"Fico chateada quando posto uma foto para motivar e vem gente falar que tenho dinheiro e por isso estou com esse corpo. Me importo, sim, com a opinião de vocês. E fico triste se me julgam erroneamente. Se fosse assim os milionários seriam super sarados. Eu sei que tenho cara de rica (pelo menos isso rs) , mas, faltam muitos dígitos para eu chegar la rsrs. Porém , estou trabalhando e muito para isso acontecer logo. Sou rica de saúde, amor, felicidade e principalmente força de vontade, que me fizeram chegar à boa forma. Não vou ser hipócrita e dizer que dinheiro não ajuda, porque ajuda e muito!!! Mas, se não tiver dinheiro, sempre tem alternativas. É mais difícil? Sim, e muito. Mas é possível. Basta persistir. Eu e meu marido tivemos o Gael antes do planejamento financeiro estável e somos jovens ainda, por isso passamos perrengues. Mas o amor segura tudo!! Né @rafaelvmello ?Não sou madame cheia de babás, mas estamos trabalhando para isso!!! Rs, meu sonho é ter uma babá para dormir a noite toda. Por enquanto aqui é revezamento de papai e mamãe para treinar e comidinha caseira para economizar. Então, ao invés de procurar motivos para se acomodar, procure motivos para se inspirar e ir atrás do que você quer!! Mulherada, aqui é para a gente se ajudar e trocar dicas e eu faço isso de coração para poder ajudar vocês dentro do meu alcance!! Passo pelos mesmos problemas que vocês, mas acredito que a nossa troca de energia nos renova e as vezes uma palavra pode mudar o nosso dia para melhor. Estamos juntas!", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores demonstraram enorme apoio para a ex-BBB nos comentários da postagem, enchendo-a de elogios e felicitações, tanto por conta de sua beleza quanto pelo seu jeito de ser.

"Pessoas que falam o que não sabem é porque não sabem fazer nada melhor, lindo isso que você está fazendo, postando coisas para incentivar outras pessoas, você poderia ser como outras por aí, que só pensam em si, mas como uma pessoa iluminada e especial você também pensa no próximo", chegou a escrever uma das fãs, sendo logo seguida por outra, que comentou "Parabéns…Lindas palavras".

Jaque já se tornou bastante conhecida na interner por esbanjar confiança enquanto mostrar para os seus fãs as mudanças que fez em sua rotina para conquistar o corpo que exibe depois de ter tido o primeiro filho, fruto de seu casamento com Rafael Mello.

Jaque Khury mostra as mudanças de seu corpo desde a gravidez
Jaque Khury mostra tatuagens e opina: ‘O Gael vai achar o maior mico’
Mesmo após seu treino, Jaque Khury mostra disposição para carregar o filho nos ombros
Jaque Khury mostra resultado de procedimento estético nas sobrancelhas

Notícias Relacionadas