Notícias às 15:29

Jaque Khury une o útil ao agradável durante trabalho

Reprodução/Instagram

Jaque Khury parece já ter começado mais uma semana a todo vapor, mas nem por isso deixou de dar toda a atenção que podia para o filho, Gael, de quase um ano e meio. 

Através do Instagram, a ex-BBB compartilhou com seus fãs, nesta segunda-feira (29), uma imagem fofíssima, em que aparece interagindo com o herdeiro, fruto de seu casamento com Rafael Mello, enquanto era maquiada para mais um de seus inúmeros trabalhos. 

"Tanto grude que até na hora de trabalhar é assim. Nesta foto estou me maquiando, e sempre rola um colinho de mamãe. Tento sempre levá-lo comigo nos trabalhos, e agora tenho uma babá que dorme em casa e está facilitando demais a minha vida, porque podemos ir juntos para todos os lugares", escreveu ela na legenda da publicação, que ainda aproveitou para contar mais detalhes de sua atual rotina ao lado do menino. 

Como de costume, a morena logo voltou a ser um exemplo para suas seguidoras que também estão passando por todas as alegrias e dilemas da maternidade, e que ficaram espantadas, entre outras coisas, com o fato de ela ter conseguido alguém de confiança para ficar com Gael durante as 24 horas do dia, além de, claro, falarem sobre a beleza de mãe e filho. 

Recentemente, Jaque decidiu se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro, não só para dar uma melhor qualidade de vida para o filho, mas também para ficar mais próxima da natureza, um dos locais preferidos para suas tradicionais práticas de atividades físicas, que juntou com uma alimentação bastante saudável para conquistar a boa forma que deixa os fãs completamente enlouquecidos e cheios de inveja. 

"O bom de morar no Rio de Janeiro é terminar o expediente e pegar um fim de tarde lindo para praticar esportes ao ar livre!!", falou ela, toda empolgada, na mesma rede social, há apenas alguns dias. 

Jaque Khury fala sobre como é morar no Rio de Janeiro
Jaque Khury revela que sofre da tireoidite de Hashimoto
Jaque Khury aposta em personal trainer para melhorar corpão
Ostentando corpão, Jaque Khury fala sobre críticas ao bumbum

Jaque Khury une o útil ao agradável durante trabalho

Notícias Relacionadas