Notícias às 11:00

Jared Leto dá rato e balas de revólver para elenco de filme

Getty Images

Jared Leto já mostrou diversas vezes que, quando entra em um personagem, mergulha de cabeça em sua personalidade. E, com sua interpretação de Coringa para o filme Esquadrão Suicida, não foi diferente.

De acordo com seu colega de elenco, Adam Beach, que vive Slipknot no filme, o ator deu cartas e presentes bem estranhos aos colegas de elenco, quando começaram a preparar o filme.

“Ele enviou uma carta com uma caixa preta para Margot Robbie com um rato vivo", contou Adam em entrevista ao E! Online.

Como se não bastasse, o vocalista da banda 30 Seconds to Mars foi além. "Então, ele também enviou balas de revólver para Will Smith junto com uma carta. Ele também mandou um porco morto e um vídeo para todo o elenco. Ele estava caracterizado no vídeo. A gente enlouqueceu. Nesse dia, vimos que era pra valer", acrescentou.

Adam ainda deu a explicação sobre o que o elenco entendeu com estes “presentes”. "Basicamente, o que ele disse foi: 'Gente, eu não posso estar aí, mas quero que você saiba que estou fazendo o meu trabalho tão duro como vocês'”.

Esquadrão Suicida estreia no dia 5 de agosto de 2016. Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o grupo surge quando o governo dos Estados Unidos reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis ou "suicidas" para o governo, em troca da redução de suas sentenças.

Além de Adam, Jared Leto, Will Smith e Margot Robbie, o elenco também inclui Cara Delevingne, Jai Courtney, Scott Eastwood, Viola Davis, Joel Kinnaman e Jai Courtney.

Cara Delevingne faz mistério e usa roupão em set de filmagem
Will Smith dispensa dublê e faz rapel em prédio no Canadá
Jared Leto exibe os cabelos verdes em passeio por Nova York
Jared Leto aparece em set de filmagem vestido como Coringa
Will Smith carrega Margot Robbie no colo e atriz mostra boa forma

Notícias Relacionadas