Notícias às 17:46

Jared Leto pode substituir Will Smith em Brilliance

Getty Images

Jared Leto estaria prestes a ocupar o lugar de Will Smith no thriller psicológico baseado na novela de Marcus Sakey. O astro de Clube de Compras Dallas, que ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel no filme, estaria em negociações para o papel principal da adaptação da novela homônima de Marcus Sakey após Will abandonar o projeto no último mês, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Se Leto entrar para thriller psicológico, sobre membros da população com poderes especiais conhecidos como brilliants, ele interpretará o agente federal e detector de terroristas que deve caçar um brilliant desonesto que pretende causar uma guerra civil.

Smith decidiu deixar o filme, que será dirigido por Juliu Onah e terá roteiro escrito por David Koepp, por aparentes conflitos de agenda. 

A atriz de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, Noomi Rapace, também irá estrelar o filme que será produzido por Joe Roth, Thomas Tull e Jon Jashni.

Jared, de 42 anos, que esteve em um hiato de seis anos da indústria do cinema antes de seu papel em Clube de Compras Dallas, tem se ocupado com a música e sua banda, Thirty Seconds to Mars, enquanto procura por seus próximos projetos para as telonas. 

Irmão de Jared Leto é preso nos Estados Unidos
Jared Leto mostra novo visual nas redes sociais e é criticado
Jared Leto está namorando modelo de 23 anos

Notícias Relacionadas