Notícias às 16:31

Jay-Z e Beyoncé afastam rumores de divórcio com férias românticas na Itália

Grosby Group

Jay Z e Beyoncé Knowles rebateram as especulações de que estariam se separando, exibindo muito amor e romance em sua segunda lua de mel. O casal mostrou não se importar com os boatos e protagonizaram demonstrações públicas de afeto em Portofino, na Itália, apenas alguns dias depois que a cantora comemorou seus 33 anos.

Beyoncé e Jay foram vistos de mãos dadas durante a viagem e o especialista em linguagem corporal Leil Lowndes acredita que a postura dos dois mostra que eles estavam expressando "cordialidade sincera".

Os dois foram vistos bem próximos e íntimos durante um passeio pela vila de pescadores italiana. Leil disse à Hollywood Life que era adorável o jeito com que a mão de Jay sempre estava nos ombros da esposa.

Os cantores têm se apresentado na turnê On the Run, mas houve comentários de que eles estariam para se separar assim que os shows terminassem, nos dias 12 e 13 de setembro, em Paris, na França.

Apesar da especulação, o pai de Beyoncé, Matthew Knowles, recentemente garantiu que o casal não está se divorciando e insistiu que eles orquestraram os rumores para inflamar a venda de ingressos da turnê. "Eu sei, porque nós fizemos isso. Pela experiência, tem uma turnê acontecendo. Então, às vezes, tem que inflamar essa turnê. Isso é chamado de um truque mental Jedi. O truque mental Jedi te engana bastante", disse Matthew ao programa Roula & Ryan 104,1 KRBE, em Houston.

O pai de Beyonce costumava gerenciar a cantora e a grupo Destiny's Child.

Beyoncé e Jay também minimizaram os rumores de divórcio fazendo uma aparição em família no MTV VMA, mês passado, quando subiram ao palco com a filha de 2 anos, Blue Ivy, na entrega do prêmio Michael Jackson Video Vanguard.

Beyoncé faz fotos de Blue Ivy em seu iate na Costa Italiana
Cheia de Flexibilidade, Beyoncé agradece as mensagens em seu aniversário
Em seu aniversário, Beyoncé mostra semelhança com a filha ao postar foto antiga

 Jay Z e Beyoncé afastam rumores de divórcio

Notícias Relacionadas