Notícias às 19:33

Jay-Z não quer fazer as pazes com Robert De Niro

Bang

Jay-Z não tem planos de fazer as pazes com Robert De Niro. O rapper, que é casado com Beyoncé, se desentendeu com o astro do cinema no aniversário de Leonardo DiCaprio, em novembro do ano passado. O ator questionou o cantor sobre não estar retornando suas ligações e Jay-Z deu a entender que ele nunca vai deixar de se sentir desrespeitado pelo vencedor do Oscar.

Quando perguntado se ele resolveu seus problemas com Robert, o cantor disse: "Quem? Não. Eu não resolvi”, disse.

Falando com a estação de rádio Power 105,1, em Nova York, na última quarta-feira (10), ele acrescentou:

"Eu trato as pessoas com base em quem elas são… Quem realmente são. Não pelo nome, não por ser Robert De Niro, mas você sabe, porque quem você é como pessoa. Não importa quem você é, todo mundo deve ter respeito e ser um ser humano. Ninguém está acima. Esse é apenas o fim disso tudo e é assim que eu trato qualquer um", disse.

Fontes anteriormente revelaram que Jay-Z e Robert De Niro entraram em uma discussão forte na frente dos convidados do aniversário de 38 anos de Leonardo, incluindo Martin Scorsese.

O ator teria tentado entrar em contato com Jay-Z para perguntar sobre uma música que ele concordou em gravar para o Festival de Cinema de Tribeca, mas o rapper nunca retornou suas ligações.

"Robert estava sentado em uma mesa, e quando Jay-Z foi cumprimentá-lo, De Niro disse a Jay que ele nunca o ligou de volta", disse uma fonte, na época.

Jay-Z exibe arte do novo álbum em catedral
Beyoncé e Jay-Z gastam quase R$ 30 mil com presente para filha de Kanye West
Jay-Z afirma ser 'paranoico' com a questão da paternidade
Kanye West não vai à festa de Jay-Z por causa de Kim Kardashian

Notícias Relacionadas