Notícias às 19:46

Jay-Z não vai ao casamento de Kanye West porque ele não quer se expor

Getty images

Jay-Z não vai estar presente no casamento de Kanye West e Kim Kardashian. O magnata do rap já teria dito a um amigo próximo que ele, a esposa Beyoncé Knowles e sua filha de dois anos, Blue Ivy, vão perder o casamento, que deverá acontecer em Paris, no próximo mês.

Tudo isso porque eles estão preocupados sobre o fato das celebrações serem filmadas para o reality show Keeping Up With the Kardashians. No entanto, para compensar, Jay vai mandar seu amigo para uma despedida de solteiro em sua boate de Nova York, 40/40, e também está planejando gastar cerca de R$ 376 mil na lua de mel do casal como presente de casamento.

"Jay Z estaria lá se não fosse um evento tão público. Ao invés disso, ele está compensando seu companheiro, bancando a despedida de solteiro mais extravagante que o homem já viu. Vai custar uma pequena fortuna e ainda por cima ele gastou 100 mil libras com aluguel de iates como presente de casamento também", disse uma fonte ao jornal The Sun.

Kim e Kanye anteriormente alegaram que estavam tão ansiosos para Jay e Beyoncé estarem em seu casamento que concordaram em isentar o casal de suas rígidas medidas de segurança .

“Não há como Kanye jamais sequer se atrever a perguntar a Jay ou Beyoncé se podem assinar um acordo de não divulgação ou tirar seus telefones celulares. Ele sabe que nenhum deles iria trair sua confiança", disse um informante na época.

Beyoncé e Jay-z curtem clima romântico durante chá da tarde
Beyoncé e Jay-Z podem fazer turnê juntos
Beyoncé prova que é uma cidadã do mundo e posa em grandes cenários
Beyoncé aparece quase irreconhecível em ida ao dermatologista
Beyoncé é acusada de usar muito photoshop em foto do Instagram

Notícias Relacionadas