Notícias às 18:00

Jay-Z quer cuidar da carreira solo de Harry Styles

Grosby Group

Após anunciar uma pausa na carreira do One Direction, os integrantes da banda já estão começando 2016 com alguns projetos pessoais, inclusive Harry Styles, visto como o mais promissor entre eles, já registrou até memo três músicas sem os colegas da boyband.

Jay-Z, músico e esposo de Beyoncé, já esta de olho no britânico. O também empresário musical disse ao The Daily Star Sunday que tem muito interesse em trabalhar com Harry 

 “Harry não precisa de ajuda com nenhuma exposição, todo mundo no mundo sabe quem ele é, mas ele precisa de uma transição de ser parte de um grupo para se tornar um artista solo. Eu posso levá-lo para trabalhar com os maiores artistas, maiores produtores – e fazê-lo o maor artista do mundo em um ano”, disse.

Descoberto por Simon Cowell, no The X Factor britânico, Harry – assim como os outros integrantes da boyband – são empresariados pelo produtor musical, assims endo, Jay-Z ainda revelou que fecharia um contrato com o jurado do reality musical para que ambos arrecadem um bom dinheiro em cima da projeção do cantor.

“Eu adoraria assinar com o Harry. Simon vai querer continuar tabalhando com ele, é claro. Mas nós podíamos nos juntas nessa aventura – já que ambos tem grandes qualidades que podemos por na mesa e Harry pode fazer dinheiro suficiente para todos conseguirem um pedaço do bolo", comentou.

 

Revista diz que Kendall Jenner é gay
Louis Tomlinson é expulso de clube de comédia
Taylor Swift é caçada por lobos e se afoga. Entenda!

Notícias Relacionadas