Notícias às 08:00

Jay-Z quer lançar álbum-resposta ao Lemonade, de Beyoncé

Reprodução/Instagram

Quase três semanas depois do lançamento do quinto álbum de estúdio da Beyoncé, no último dia 23, parece que essa limonada não para de render. Causando polêmicas com boatos de que o trabalho seria sobre uma possível traição do marido Jay-Z, o mundo parou para tentar adivinhar quem seria a tal Becky do cabelo bom, citada na música Sorry. E agora chegou a vez de ouvir a versão de Jay da história.

De acordo com o tabloide americano US Weekly, nesta quarta-feira (4), uma fonte próxima ao rapper revelou que ele vai lançar seu próprio álbum contando o seu ponto de vista da história cantada por Beyoncé em Lemonade. “Jay está trabalhando em um álbum contando o seu lado das coisas”, afirmou a fonte. Será que finalmente vamos descobrir quem é a Becky do cabelo bom? 

O casal, que está junto há 14 anos e tem a pequena Blue Ivy, de 4, parece estar em harmonia mesmo depois das polêmicas. Apesar de não ter acompanhado Beyoncé no baile do Met Gala, Jay-Z está e a esposa estão sempre juntos durante as viagens da The Formation World Tour. 

Desde o ano passado Beyoncé usa peças de sua nova coleção
Beyoncé bate recorde e coloca 12 músicas entre as top 100
Beyoncé aparece alegrinha e internautas detonam: 'Bebum'
Jay-Z aproveita show de Beyoncé para dançar com a filha
Em meio a boatos de traição, Beyoncé se declara ao marido

Notícias Relacionadas