Notícias às 18:33

Jay-Z responde polêmicas de Lemonade em música

Reprodução/Instagram

A limonada de Beyoncé está ficando cada vez mais ácida! A cantora parou o mundo em abril com o seu mais novo sucesso intitulado Lemonade. O álbum chamou a atenção pelas letras, que davam a entender uma suposta traição por parte do marido, Jay-Z. Pela primeira vez desde o lançamento, o rapper resolveu se pronunciar sobre o assunto, e a resposta veio em forma de música.

Na noite da última terça-feira (24), Jay apresentou pela primeira vez ao vivo um remix de All The Way Up, do rapper Fat Joe com Remy Ma, em um jogo do time de baseball New York Yankees. A música seria uma resposta aos boatos de traição cantados por sua mulher.

Em um dos trechos da canção, o rapper canta: “Você sabe que conseguiu quando percebe que seu casamento te fez valer milhões. Limonada é uma bebida popular e ainda é. É a sobrevivência do mais pop”, divulgando e enaltecendo o trabalho de Beyoncé. Vale lembrar que há algum tempo surgiram boatos de que Jay-Z iria lançar um álbum inteiro como resposta ao Lemonade.

Na mesma música, o rapper ainda termina fazendo uma alusão a morte do cantor Prince. "Prince deixou suas gravações onde estão seguras, nunca vamos deixar o elevador derrubá-lo", canta.

Beyoncé e Jay Z vão lançar disco juntos no Tidal
Mãe de Beyoncé fala do novo CD da filha: 'Sobre traição'
Mulher acusa Jay-Z de ser pai do seu filho
Jay-Z quer lançar álbum-resposta ao Lemonade, de Beyoncé
Em meio a boatos de traição, Beyoncé se declara ao marido
 

Notícias Relacionadas