Notícias às 13:00

Jay Z revela que casamento não era baseado em honestidade

Reprodução/instagram

No mês de junho Jay Z lançou seu novo álbum, 4:44, o que se tornou uma “resposta” pública ao último CD de Beyoncé, Lemonade. Na faixa título, o rapper pediu desculpas à esposa por suas inúmeras traições.

Na última segunda-feira (10), o cantor lançou um vídeo, chamado Footnote, pelo Tidal, sua plataforma de streaming musical, no qual ele e vários outros artistas como Kendrick Lamar, Will Smith e Chris Rock, discutem os temas das músicas. Nele, Jay acabou abrindo o coração e falando sobre sua vida pessoal.

“Esta é a minha vida real. Eu acabei de encontrar este lugar e nós construímos essa grande e bela mansão de um relacionamento que não foi totalmente construído com 100% de honestidade e que começou a ruir. As coisas começam a acontecer sob o olhar do público. Então, tivemos que chegar a um ponto que falamos: ‘Ok, vamos desconstruir o que temos e vamos começar do início’. Foi a coisa mais difícil que eu já fiz”, revelou.

Ao final do vídeo, o marido de Bey relembra as férias nas quais implorou para que a cantora ficasse, ao invés de deixa-lo, como havia planejado.

“Eu estava em um barco e tinha me divertido muito. Eu pensei: ‘Cara, isso é ótimo’. Então ela teve que ir embora. Eu fiquei arrasado. Eu disse: ‘Cara, eu nem me sinto assim, o que está acontecendo com meu corpo agora? Eu realmente acabei de dizer… Não vá embora?’”, continuou.

O artista ainda contou que o relacionamento dos dois ficou “desconfortável” devido ao fato de estar constantemente sob os olhos do público.

“Nós chegamos a esse momento em que, para o relacionamento funcione, ele não pode ser falso, nem uma vez. Não estou dizendo que não foi desconfortável porque, obviamente, foi, mas porque fizemos isso por tanto tempo, foi menos desconfortável”, finalizou.

Notícias Relacionadas