Notícias às 22:21

Jayme Matarazzo beija a namorada em paraíso ecológico carioca

Reprodução/Instagram

Jayme Matarazzo postou em sua rede social neste domingo (14), uma foto em que aparece namorando em um dos paraísos ecológicos mais bonitos do estado do Rio de Janeiro, a Pedra Bonita.

O ator, que estava acompanhado também do irmão André, aparece na foto beijando a namorada, a consultora de moda Luiza Tellechea, sob a belíssima paisagem que fica entre os bairros de São Conrado e a Barra da Tijuca, na cidade maravilhosa.

Jayminho como é conhecido, é filho do diretor global Jayme Monjardim com a produtora de TV, Fernanda Lauer , neto da cantora Maysa e do mega empresário André Matarazzo. Atualmente é o intérprete de Maurício na novela das sete da Rede Globo Sangue Bom.  

O irmão André, é fruto do casamento do pai com a atriz Daniela Escobar.

A Pedra Bonita é uma montanha com altitude de 696 metros, coberta no passado de floresta de Mata Atlântica, encontra-se hoje parcialmente desmatada, colocando em risco o processo natural de recuperação da fauna e da flora. É considerado um dos mirantes mais espetaculares e de fácil acesso da cidade. Lá, podem-se encontrar várias atividades esportivas e recreativas tais como: voo livre, caminhadas e alpinismo e uma das vistas mais belas da cidade.

Pode-se chegar à Pedra Bonita através da Estrada das Canoas, em São Conrado, sendo de carro até a rampa de voo livre e com mais 20 minutos a pé até o cume da pedra.

Jayme Matarazzo atuou em minissérie para entender sua história familiar
Clube do Bolinha: Gatos do elenco de Sangue Bom curtem festinha
Jayme Monjardim vai às compras com a família no Rio

Notícias Relacionadas