Notícias às 13:48

Jayme Monjardim vai dirigir especial de Roberto Carlos gravado em Las Vegas

Lê Taccilo

Roberto Carlos, 72 anos, segue firme, forte e criativo em seus projetos de viagens ao lado de fãs. Durante o cruzeiro Emoções em Alto Mar que acontece até o dia 12, ele anunciou a nova empreitada,  que desta vez levará um grupo de cerca de 2 mil brasileiros para Las Vegas. Serão 7 dias de viagem, 5 em terra, onde admiradores poderão assistir a um show único do cantor além de participar de roteiros exclusivos de passeios e compras.

O show de roberto acontecera no MGM Arena e contara com cenografia criada especialmente para o evento, reproduzindo uma grande cidade, aos moldes do que foi feito no palco da apresentação em Jerusalém, em setembro de 2011.  

Tudo será gravado pela TV Globo, com direção de Jayme Monjardim que, ao lado de Dody Sirena, empresário de Roberto, já começou a estudar as locações para gravações externas.

É certo que serão feitas tomadas no Gran Canyon e Exotics Racing Experience, atração onde amantes de carros podem vivenciar uma fantástica experiência de dirigir carros potentes e exóticos em uma lista de alta velocidade.

"Já estou imaginando como vai ser incrível levar Roberto para gravar nesse lugar. Ele que ama carros, vai enlouquecer com essa possibilidade", disse Dody em conversa com OFuxico.

O MGM Gran Arena tem capacidade para uma plateia de 16.800 pessoas e já recebeu shows de artistas consagrados como Bee Gees, U2, The Rolling Stones, Lady Gaga, Madonna, Elton John, Bruce Springsteen, e Barbra Streisand, entre outros. Dody Sirena conta que a meta do projeto é reunir um público de sete mil brasileiros, dividido entre brasileiros viajando com o cantor e outros que vivem nos Estados Unidos.

Saiba como foi o show de Roberto Carlos no cruzeiro Emoções, 10 anos
Roberto Carlos conversa com a imprensa e fala sobre biografias e beijo gay
Carlinhos de Jesus comanda manhã de dança no cruzeiro de Roberto Carlos
Em missa no navio, Padre Antonio Maria canta versão de Esse Cara Sou Eu
Roberto Carlos chega ao Projeto Emoções em Alto Mar dirigindo seu Lamborghini
Roberto Carlos comemora 10 anos de seu projeto Emoções em Alto Mar

Jayme Monjardim vai dirigir especial de Roberto Carlos gravado em Las Vegas

Notícias Relacionadas