Notícias

30/01/2006 | 17h41m - Publicado por: LM

Jean Paul Gaultier joga pétalas de rosas em Madonna

O designer francês John Paul Gaultier homenageou sua amiga Madonna com uma chuva de pétalas de rosas no final de seu desfile na França, mesmo a cantora tendo atrasado o início do evento em mais de uma hora.

 

Fotógrafos e câmeras brigaram para conseguir clicar a material girl enquanto ela se encaminhava para seu assento na primeira fileira, próximo ao do ex-namorado de Naomi Campbell, o dançarino de flamenco Joaquin Cortes.

 

Gaultier pareceu não notar o atraso de Madonna dizendo:

 

“Estou super entusiasmado. Eu a adoro. Estou muito feliz que ela tenha vindo.”

 

No final do desfile, que teve a música Erotica da cantora em sua trilha sonora, Gaultier percorreu a passarela e jogou pétalas de rosas brancas sobre Madonna.

 

O estilista está desenhando o guarda-roupa da próxima turnê de Madge e é famoso por criar o sutiã de cones que ela usou em sua turnê Blonde Ambition.

 

 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico