Notícias às 18:30

Jean Paulo se prepara para estreia na novela Carinha de Anjo

Francisco Cepeda/AgNews

Nesta segunda-feira (21), estreia o remake da novela mexicana Carinha de Anjo, que vai ao ar no horário nobre a partir das 20h30, no SBT.

Depois do sucesso de Cirilo na novela Carrossel em 2012, o ator Jean Paulo, 13 anos, estreia na nova novela da emissora de Silvio Santos.

O jovem dará vida ao personagem Zeca de Oliveira, um estudante amoroso que herdou de seu pai a paixão pela música sertaneja.

 “Fiquei muito feliz em fazer parte do elenco de  Carinha de Anjo. Será muito legal, pois vou atuar ao lado de grandes atores e amigos. Espero que todo mundo assista!”, disse o ator.

Além de Jean, a novela conta com grandes nomes no elenco, como os atores: Camilla Camargo, Maisa Silva, Lorena Queiróz, Guilherme Gorski, Elisa Brites, Carlos Porto, Lucero, Priscila Sol, Dani Goldim, Thiago Mendonça entre outros.

Com apenas 13 anos de idade, a carreira artística de Jean Paulo já é bem extensa, além de interpretar o Cirillo em Carrosel (2012), ele fez algumas campanhas publicitárias e participações em algumas novelas do SBT, como: Amor e Revolução (2011) e Corações Feridos (2012). Participou também de premiações importantes, Troféu Imprensa, Prêmio Contigo e Troféu Raça Negra.

Notícias Relacionadas