Notícias às 16:11

Jean Wyllys é mantido como repórter do Mais Você

Divulgação / TV Globo

Jean Wyllys continua conciliando sua carreira de escritor com os trabalhos de roteirista da Globo e repórter do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. A entrada do jornalista Fabrício Battaglini no programa – anunciada nesta segunda-feira, dia 26, por Ana Maria Braga – chegou a gerar dúvidas sobre a permanência do ex-Big Brother na reportagem da produção. Isso, porém, não irá interferir no trabalho de Jean. Ele permanecerá fazendo matérias para o Mais Você pelo Brasil e Fabrício (ex-homem do tempo dos telejornais da Globo) fará matérias de comportamento, na capital paulista.

Atividade de escritor

Jean Wyllys continua a todo o vapor com seu livro Ainda Lembro, da Editora Globo. No próximo dia 8 de outubro, o ex-Big Brother lançará sua obra na III Feira do Livro de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Em sua obra, o ex-professor universitário relembra suas emoções durante os 80 dias de confinamento na casa do reality show global.

A feira do livro acontecerá no Centro de Convenções de Duque de Caxias, de 3 a 9 de outubro, reunirá 77 expositores e destaques nacionais como Nelson Motta e Ziraldo. Também estão sendo esperados os ministros da Cultura, Gilberto Gil, da Educação e o de Desenvolvimento Social. O público será brindado com 31 títulos de Jorge Amado, patrono do evento, disponibilizados pela Editora Record.

 

Notícias Relacionadas