Notícias às 13:16

Jeniffer Oliveira acusa Douglas Sampaio de agressão

Reprodução/Instagram

Durou pouco o cinto de fadas entre Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio. Com apenas um mês de namoro, a atriz que vive a Flora de Malhação – Vidas Brasileiras, terminou o relacionamento após denunciar Douglas por agressão. Na noite de segunda-feira (25) a ruiva contou detalhes em seu perfil no Instagram.

Com fotos expondo as marcas de violência em seu corpo, Jenniffer contou que eles tiveram uma briga, na última sexta-feira (22), no restaurante Coco Mambo, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada. Infelizmente, muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi abrir aqui para vocês", contou.

Jenniffer estava dançando e foi alvo de ciúmes de Douglas.

"Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa. Comecei a namorar um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar".

A atriz de 19 anos seguiu contando que a relação mudou e a conheceu um outro  lado de Douglas.

"Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir e ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estavam na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo".

Com a denúncia feita, registrada na delegacia, a atriz espera que providências sejam tomadas.

"Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam e um amor que não existe! Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira. Aceitem a ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor".

Esta não é a primeira vez que Douglas Sampaio é acusado de agressão a uma namorada. Quando esteve no realista A Fazenda, na Record, em 2015, o ator de 25 anos, conheceu e se apaixonou por Rayanne Morais, com quem passou a viver e o desfecho foi também por violência.

Em seu perfil no Instagram, Douglas se defendeu das acusações de Jenniffer. Ele postou uma longa discussão que tiveram num aplicativo de bate-papo e, em seguida, gravou um vídeo.

"Vou correr atrás dos meus direitos. Sei minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é f…. Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar. Entendo vocês estarem me xingando, falando um monte de coisa. Vocês ouviram um lado só. Mas vou provar na justiça quem está certo e errado. Minha cabeça está completamente tranquilo. Fiquei preocupado e exaltado pelas pessoas estarem preocupadas. Não vou deixar uma pessoa levar uma causa tão nobre para um mau-caratismo e eu estar sendo vítima de uma coisa ridícula", disse.

 

 

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) em

Notícias Relacionadas