Notícias às 20:30

Jennifer Aniston confessa ser fã do reality Keeping Up with the Kardashians

Getty Images

Obcecada pelo seriado Keeping Up with the Kardashians, Jennifer Aniston ficou emocionada ao encontrar Kim Kardashian West em uma festa em Los Angeles. Ela aproveitou a ocasião para revelar à socialite que o reality show é o seu grande passatempo e que ela é grande fã da morena curvilínea. 

Uma fonte disse à revista Life & Style: "Jen não podia esperar para conhecer Kim durante uma festa que houve recentemente. Ela disse a Kim que secretamente assiste a Keeping Up With the Kardashians. Sem esconder estar  maravilhada com a possibilidade de encontrar Kim, ela não parou de dizer o quanto gostava de sua pele, seu cabelo, etc".

Kim, de 33 anos, ficou chocada ao descobrir que a estrela de Friends era sua fã e respondeu: "Mas você é Jennifer Aniston é o seu cabelo sim é que é famoso!".
 

Além de ser uma grande fã de Kim, Jennifer também gosta de organizar eventos. Em entrevista ao programa Good Morning Britain, da ITV, Jennifer explicou: "Eu gosto de conectar pessoas, tenho um grande grupo de amigos e os amo. Sinto que seria uma boa organizadora de eventos porque gosto de conectar pessoas".

A estrela de 45 anos também admitiu que gosta das coisas simples da vida, e sempre reserva tempo livre sair com seu noivo Justin Theroux.

Jennifer acrescentou: "[Minhas] coisas favoritas no dia são: acordar, café, Justin, os cães, passear, ler o jornal, ir almoçar, ir ao cinema, sair para jantar… Apenas coisas simples como reunir alguns amigos para um churrasco. Simples assim, conectar".

Jennifer Aniston e Justin Theroux trocam olhares apaixonados durante pré-estreia de Cake, no Canadá
Justin Theroux fala do tamanho de sua 'intimidade'
Jennifer Aniston não conversa com Courteney Cox sobre seus casamentos

Notícias Relacionadas