Notícias às 09:38

Jennifer Aniston diz que seu noivo lhe mataria se ela fizesse cirurgia plástica

Getty Images

Jennifer Aniston diz que Justin Theroux vai "colocar uma arma na cabeça dela" se ela fizer cirurgia plástica. A estrela insiste que nunca iria para a mesa de operações para tentar parecer mais jovem porque seu noivo não aprovaria.

Além disso, a loira também confessou que gostaria de implorar para seus amigos pararem de injetar "porcarias” em seus rostos. "Eu acho que o que não funciona é ver mulheres tentando ficar sem idade. Eu sou grata por aprender pelos erros delas, porque eu não estou injetando porcarias em meu rosto. Mas cada um por si. Eu não julgo, mas às vezes eu desejaria poder implorar para pessoas que sou muito próxima para não tocar o rosto deles", disse à OK! Magazine.

De qualquer forma, ela não é a única a discordar com processos cirúrgicos. "Eu tenho um noivo que vai colocar uma arma na minha cabeça se eu tocar meu rosto de qualquer forma".

A atriz admite que dorme bastante e faz bastante exercícios para se manter revigorada, mas também brincou que um Martini seco tem sido parte da sua aparência jovem.

Quanto questionada sobre o que a mantinha energizada, ela acrescentou: "Próprio sono, exercícios, shots de vitamina B12”, contou. 

Jennifer Aniston diz que sua nudez em revista foi original comparada a de Kim Kardashian
Jennifer Aniston diz que ficou desinibida em papel ‘promíscuo’ de seu novo filme
Luxo! Jennifer Aniston exibe anel de noivado estimado em mais de R$ 1,2 milhões
Jennifer Aniston organiza festa de despedida de Courteney Cox
Jennifer Aniston afirma que está mais centrada agora

Notícias Relacionadas