Notícias às 03:00

Jennifer Aniston diz que seus casamentos foram bem sucedidos

Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston abriu o jogo sobre seus falidos casamentos em uma nova entrevista com a revista Elle. A atriz de 49 anos afirma que não considera que seus relacionamentos com Brad Pitt e Justin Theroux foram um fracasso.

A estrela de Friends está atualmente solteira depois de se separar de Justin em fevereiro, logo de dois anos e meio como marido e mulher, e afirmou que seus divórcios aconteceram 'devido à necessidade de se sentir feliz', e por isso ela não pode considerar que fracassou, se apenas estava tentando encontrar a felicidade quando se separou, em ambos os casos.

"Não sinto nenhum vazio. Claro que não. Meus matrimônios foram muito bem sucedidos, em minha opinião pessoal. E quando chegaram ao fim foi por uma decisão que se tomou porque escolhemos ser felizes, e algumas vezes a felicidade não existia dentro desse arranjo", justifica.

"Claro, nem todos os momentos eram fantásticos, obviamente, mas no final, esta é a nossa única vida e eu não ficaria em uma situação de medo, de ficar sozinha, com medo de não conseguir sobreviver (…) O casamento baseado no medo é como se você estivesse fazendo um 'desserviço' à sua vida. Quando o trabalho foi feito e parece não haver nenhuma opção que funcione, tudo bem, isso não é um fracasso", explica.

 

Notícias Relacionadas