Notícias às 15:02

Jennifer Aniston e Justin Theroux devem casar no Havaí

Bang

Embora os detalhes sobre o casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux, que deverá acontecer nas próximas semanas, estão sendo mantidos em segredo, acredita-se que eles vão selar a união no Havaí.

"Jen gostaria de poder fazer isso em casa, em Los Angeles, mas parece que seria muito difícil manter em segredo. Ela não quer se casar com zumbidos de fotógrafos em helicópteros em volta. Justin adora o Havaí. É o seu lugar favorito no mundo e ele tem uma pequena casa na ilha de Kauai", disse uma fonte ao jornal The Sun.

"Sua casa é muito pequena para sediar o casamento e Jen acha que tem muitas lembranças antigas de qualquer maneira. Mas eles amam a ilha e a ideia de um casamento descontraído ao sol do Havaí. Eles pesquisaram algumas mansões, incluindo uma onde passaram um feriado romântico em 2011", disse.

Ben Stiller será o padrinho de Justin no casamento, que acredita-se que será bem pequeno e intimista com apenas a família e amigos mais próximos do casal.

"Jennifer está indo a extremos para manter os detalhes do casamento em segredo, já que ela não quer que se torne um grande circo da mídia como seu casamento com Brad. Apenas algumas dezenas de seus familiares mais próximos e os amigos vão estar lá. Mas a notícia está começando a vazar, já que a data será em apenas algumas semanas", acrescentou a fonte.

Caso Jennifer, que já escolheu uma data para o casamento, vestido e alianças, oficializar a união nas próximas duas semanas, é provável que ela se case antes de Angelina Jolie, que está envolvida com seu ex-marido Brad Pitt.

A estrela quer a apresentadora de TV, Chelsea Handler, como uma de suas madrinhas, e a filha de Courtney Cox, Coco, de 8 anos, como dama de honra.  

Jennifer Aniston experimenta sobremesa com folha de ouro
Jennifer Aniston vai adotar o sobrenome Theroux após o casamento
Jennifer Aniston tem comportamento de diva em set de filmagens
Após casamento, Jennifer Aniston planeja férias de um ano

Notícias Relacionadas