Notícias às 01:00

Jennifer Aniston e Justin Theroux tinham poucas coisas em comum

Grosby Group

Segundo o jornal New York Post, o casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux terminou há vários meses, embora o casal tenha tentado salvar o relacionamento.

Eles não tinham muitas coisas em comum, mas a ex-atriz de Friends não acreditava que isso fosse atrapalhar a relação, que desde que eles começaram a sair, era à distância.

Uma fonte da publicação contou: "Eles não gostavam de viver na mesma casa. Mas houve outros problemas que os  separaram, fazendo com que eles terminassem depois de sete anos juntos", justificou.

"Jen sempre foi uma amante da praia, e ela nunca se acostumaria com o estilo de vida de Nova York. Ela também detestava subir na moto com ele, e ele adorava viajar em moto", afirma o informante, acrescentando que Justin sempre tentou convencê-la a fazer uma tatuagem. "Ele adora tatuagens, mas para ela não era nem passeio acompanhá-lo a um estúdio".

A fonte comenta que apesar da 'excelente química' que eles tinham juntos, eles descobriram que eram mais felizes  vivendo separados.

"Justin adora viver sozinho em Nova York, sem ela. Inclusive, quando Justin ia com Jen a Los Angeles, passava a maior parte do tempo na casa de hóspedes da mansão dela em Bel Air. Ele se sentia mais confortável ali do que na casa principal com Jen”.

Já segundo a revista People, os atores tentaram salvar sua relação fazendo terapia. “Por muitos meses eles tentaram fazer funcionar. Inclusive fizeram terapia. Eles também precisaram superar o fato de que não podiam formar uma família juntos (…) Quando Jen conheceu Justin, quase renunciou a ideia de ter filhos. Eles queriam um bebê, mas não funcionou”.

Notícias Relacionadas