Notícias às 14:02

Jennifer Aniston e Justin Theroux tiveram aconselhamento de casal

Grosby Group

Jennifer Aniston e Justin Theroux tiveram um aconselhamento de relacionamento. O casal de Hollywood está determinado a dedicar mais tempo um para o outro em 2014, e Justin está seguro de que seu pedido de casamento vai se concretizar no ano que vem.

Um informante disse ao MailOnline.com: "Jen e Justin se amam, eles estão totalmente comprometidos. Eles tinham esperanças de estarem casados agora, mas os compromissos de trabalho deste ano fizeram com que seus planos mudassem. Eles tiveram alguns aconselhamentos. Os dois se arrependem de não terem passado mais tempo juntos esse ano e estão determinados que ano que vem será diferente."

O casal vai passar o Natal separados – com Jennifer, 44, em Los Angeles com sua família, e Justin, 42, na costa leste dos Estados com a sua – mas eles vão se ver em 2014 em uma viagem romântica ao Cabo San Lucas, no México.

Jennifer também estaria supostamente se realocando para Nova York, no ano que vem, para estar com seu noivo enquanto ele filma a série de TV The Leftovers.

O casal – que ficou noivo no Verão de 2012 – também decidiu por uma cerimônia pequena quando eles finalmente se casarem.

O informante acrescentou: "Jen e Justin estão olhando para a cerimônia como uma festa para seus amigos. Eles diminuíram a escala do casamento. Justin está seguro de que vai acontecer em 2014, mas que será mais 'espontâneo e orgânico' do que eles queriam anteriormente.

Jennifer disse anteriormente que ela não está com pressa em se casar enquanto está promovendo seu mais recente filme, Família do Bagulho, neste verão.

Ele disse: "Nós já nos sentimos casados. Nós estamos realmente felizes em estarmos apaixonados."

Jennifer Aniston volta a ser vista com o noivo
Jennifer Aniston adora assistir as reexibições de Friends
Jennifer Aniston e Justin Theroux estão vivendo 'vidas separadas'
Jennifer Aniston diz ter inveja do cabelo de Gisele Bündchen

Notícias Relacionadas