Notícias às 16:15

Jennifer Aniston estaria contratando uma barriga de aluguel

Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston estaria contratando uma barriga de aluguel para se tornar mãe, de acordo com a revista Star. Em fevereiro do ano que vem, a ex-estrela de Friends completa 49 anos, e espera que seu grande presente de aniversário seja a confirmação de que ela e seu marido Justin Theroux serão pais pela primeira vez.

Vira e mexe a atriz está lidando com boatos sobre sua possível gravidez, e recentemente em uma entrevista à revista Glamour, confessou que estava farta desse tipo de especulação.

"Se o seu corpo está em um momento normal após ter comido demais, ou você está tendo um momento de inchaço, então há setas que apontam seu estômago, dizendo que você está grávida. E é apenas o meu corpo", afirmou.

"Ter uma criança, como sabemos, não é um negócio para ninguém, exceto para  o casal ou o indivíduo que está passando por isso (…) a escolha de uma mulher de ser mãe, com frequência é equiparada ilógicamente à sua felicidade interna. Minhas ideias sobre o que é uma vida feliz e uma vida plena podem ser diferentes das de outras pessoas ", disse.

E agora mais uma vez, a imprensa assegura que Aniston finalmente está pronta para a maternidade.

Notícias Relacionadas