Notícias às 18:05

Jennifer Aniston faz discurso emociante em premiação

Reprodução/Instagram

No último sábado (23), aconteceu o Giffoni Film Festival, na Itália. Jennifer Aniston foi homenageada com o Prêmio de Carreira, e arrasou ao fazer um discurso inspirador, em que falou sobre as inseguranças com as quais se debate frequentemente.

“Meu Deus. Somos todos humanos, ao final do dia, quer se trate de uma empregada, de um pasteleiro, de um estudante ou de quem que seja.  Ao fim, todo mundo acaba batendo a cabeça na parede e pensando que não consegue continuar. Ou que o que está acontecendo é demais. Ou que o seu coração já não aguenta, ou que a dor é grande demais. Pensamos: ‘Serei bom o suficiente? Irei sobreviver?’. E tem que, de alguma forma milagrosa, ultrapassar isso de alguma fora. Passa de um ‘não consigo’ para um ‘sim, consigo’”, falou a atriz.   

Em um auditório cheio de crianças e adolescentes, Jennifer ainda foi questionada sobre se alguma vez tinha acordado de manhã sem saber que, era. “Sim. E não há dedos das mãos e dos pés nesta sala inteira que consigam contar o número de vezes que isso já me aconteceu”, respondeu sem hesitar.

“Saibam os seus atores, os seus ídolos, os seus ícones, ou o que quer que seja, já tiveram essa experiência nas suas vidas. Muitas, muitas vezes. Não há nada que nos separe de vocês, todos nós começamos no mesmo lugar. Todos nós viemos do nada. Não se castiguem se não souberem quem vocês são. Vão falar com alguém, procurem ajuda ou algo que os inspirem”, completou a atriz. 

Jennifer Aniston poderia ter filhos com Pitt, diz imprensa
Vítima de bullying, Jennifer Aniston ameaça com processos
Jennifer Aniston tem fobia à transpiração corporal
Jennifer Aniston fica de fora do testamento da mãe
Jennifer Aniston publica desabafo em jornal americano

Notícias Relacionadas