Notícias às 15:30

Jennifer Aniston guarda todas as roupas e maquiagens

Bang

Jennifer Aniston guarda todas as roupas velhas assim como toda maquiagem que já não usa mais. A atriz admitiu que acha muito difícil se desfazer dos antigos produtos de beleza e até de roupas que ela usou há 10 anos quando estrelava a série Friends.

"Eu tenho maquiagem de 10 anos atrás na minha gaveta e que eu provavelmente deveria me livrar. Eu acabei de limpar minha gaveta de maquiagem. Quer dizer, eu compro rímel novo e essas coisas, mas também tenho essa coisa estranha de guardar tudo. Até dos meus jeans de quando tinha 20 anos não consigo me livrar. Eles são de cintura alta e pequenos. Eu os achava incríveis. Eu ainda tenho sapatos vermelhos da época de Friends que não consigo desapegar! Não consigo me livrar deles. Tenho nostalgia", revelou.

Jennifer, que está noiva de Justin Theroux, é conhecida pela beleza natural e frequentemente renuncia a maquiagem quando está no verão.

"No verão, é onde eu uso menos maquiagem, se uso. Eu uso um bom hidratante. Se uso alguma maquiagem, é só um pouco de corretivo, um blush nas maças do rosto, um pouquinho de bronzeador. Esse é o verão. E não é bom super-hidratar porque entope seus poros", disse à revista People.

Jennifer Aniston tem projeto de transformar Friends em musical
Saiba o segredo de Jennifer Aniston para manter sua aparência sempre jovem
Jennifer Aniston aparece em set bem diferente morena e sem maquiagem
Casamento de Jennifer Aniston ficou para 2015
Jennifer Aniston diz que engordou devido aos dotes culinários do noivo

Notícias Relacionadas