Notícias às 08:00

Jennifer Aniston não conversa com Courteney Cox sobre seus casamentos

Getty Images

Jennifer Aniston acha que Courteney Cox deve aproveitar o noivado. A atriz, que foi pedida em casamento pelo noivo Justin Theroux em seu aniversário há dois anos, está emocionada por sua ex-colega de elenco da série Friends estar planejando se casar com o roqueiro do Snow Patrol, Johnny McDaid, após o pedido no fim de junho. Porém, ela não acha que a beldade, de 50 anos, deva apressar as coisas até o altar.

Questionada se ela e Courteney estariam compartilhando ideias sobre as respectivas núpcias, ela disse ao E! News: "Honestamente, nós não falamos sobre isso. Ambas temos as nossas coisas. O dela aconteceu, minutos atrás. Há alguma coisa para aproveitar no período de noivado, tenho que dizer, seja por três meses, um ano, dois, três, quatro, cinco anos, quem sabe, aproveite. Não há pressa".

Jennifer recentemente alegou que Justin Theroux apontaria um arma à sua cabeça se ela alguma vez fizesse uma cirurgia plástica no rosto, mas não descartou a possibilidade de ir para a faca no futuro.

"Eu não estou dizendo que não faria nada. Eu acho que o Botox e esse tipo de preenchimento têm estado, em alguns rostos, fora de controle. Claro, têm sido feito muito bem porque essas pessoas não vão: 'Oh meu Deus', mas você perde perspectiva, eu acho". Porém, indagada sobre a opinião de Justin, ela completou: "Ele não é um fã disso, não".

Justin Theroux estaria traindo Jennifer Aniston com Liv Tyler, diz revista
Jennifer Aniston reclama da obsessão de Hollywood com a juventude
Revista encontra namorado da adolescência de Jennifer Aniston
Jennifer Aniston cancelou casamento poucos dias antes da cerimônia, diz revista
Jennifer Aniston vai se casar no México

Notícias Relacionadas