Notícias às 09:33

Jennifer Aniston planeja casamento ao pôr-do-sol

Bang

Jennifer Aniston e seu noivo, Justin Theroux, não aguentam mais esperar para se casarem e estão planejando fazer uma cerimônia na casa nova assim que possível.

"Jen tem uma área linda nos fundos da casa que tem vista para o oeste, então dá para fazer o casamento ao pôr-do-sol. Você pode ver as colinas enormes, que parecem de pelúcia, e sentir o cheiro das montanhas. Você pode ver a cidade abaixo. É espetacular", disse uma fonte à revista americana OK!.

Jennifer também estaria procurando por anéis de noivado com Justin e quer algo simples, para que não ofusque o seu anel de noivado, que é enorme.

"Eles estão procurando por anéis de noivado simples. O de Jen vai ser bem fino e delicado já que tem que ficar bem ao lado do anel de noivado maravilhoso e enorme, mas Justin insiste que tenha espaço para que ele possa gravar uma mensagem na qual já estaria trabalhando", disse um informante.

Recentemente, Jennifer declarou que os constantes boatos sobre sua possível gravidez são "entediantes". A atriz despertou especulações de que estaria esperando um bebê com seu noivo no começo do mês quando ela apareceu mostrando uma possível barriguinha de grávida na première mundial de Família do Bagulho, em Nova York.

Jennifer desmentiu os rumores falando que eles são uma bobagem inventada para vender jornais e brincou dizendo que as pessoas com certeza irão saber quando ele estiver realmente grávida. 

Jennifer Aniston tem medo de viajar de avião
Jennifer Aniston e Justin Theroux em clima de romance na piscina

Notícias Relacionadas