Notícias às 12:45

Jennifer Aniston planeja casamento de três dias

Getty Images

Jennifer Aniston tinha inicialmente previsto uma cerimônia pequena e íntima quando fosse oficializar a união com o galã Justin Theroux, mas, com o tempo, as ideias da celebração do casal foram crescendo e ficaram cada vez mais extravagantes.

"O que começou com bastante discrição está agora se tornando mais extravagante", disse uma fonte à edição britânica da revista Grazia.

"Eles ainda estão interessados em um casamento de praia no Havaí ou no México, no final do ano, mas Jen quer que seja mais um festão e, no momento, parece que o evento poderia se estender por três dias. Metade de Hollywood vai estar lá também", acrescentou.

Depois que Jennifer, que foi casada com Brad Pitt, mostrou seu anel com oito quilates de diamantes e esmeralda pela primeira vez na semana passada, há especulação que ela vai romper com suas habituais escolhas simples e de estilo clássico para escolher seu vestido de casamento.

"O vestido está sendo mantido em segredo. Mas agora que Jen estreou este anel maciço, é uma espécie de precedente que, quem sabe, poderíamos ver Jen romper com seu estilo conservador e simples, aparecendo com um vestido bem inusitado também", disse a fonte.

Especialistas comparam os anéis de noivado de Angelina Jolie e Jennifer Aniston
Jennifer Aniston convida mãe do ex-marido Brad Pitt para seu casamento
Jennifer Aniston adora ser chamada de Rachel Green

Notícias Relacionadas