Notícias às 20:30

Jennifer Aniston planejava filhos com Brad Pitt antes de traição

Grosby Group

Este 29 de julho marcaria o 20° aniversário de casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston. Mas o relacionamento terminou quando o ator se apaixonou por sua co-estrela em Sr. e Sra. Smith, Angelina Jolie, em 2005.

Angelina Jolie e Brad Pitt gastam R$ 50 milhões com filhos

Recordando os momentos importantes do casamento de Pitt e Aniston, o jornal The Guardian relembrou que em 2004 Aniston contou seus planos sobre ter filhos com o marido da época.

Jennifer estava terminando Friends, e Pitt estava justamente terminando as rodagens do Sr. e Sra. Smith com Jolie.

Os boatos de infidelidade surgiram ainda durante as filmagens do longa, mas só foram confirmados quando o ator colocou um ponto final em se casamento com a atriz de Friends para ficar com Jolie.

Sobre o tema 'filhos', em 2004, ela disse ao The Guardian que o momento para tê-los era perfeito:

"Está na hora. Está na hora. Sabe, acho que você pode trabalhar tendo um bebê, acho que pode trabalhar grávida, acho que pode fazer tudo isso. Então, estou apenas realmente ansiosa por isso", comentou.

Ela acrescentou: "Eu terminarei com Friends até o final de janeiro, ele terminará (Sr. e Sra. Smith, ao lado de Angelina Jolie) no final de fevereiro. Então ele começa Ocean's Twelve, mas felizmente poderei viajar com ele enquanto ele estiver fazendo isso.", contou.

Ninguém poderia prever que o casamento de Jen e Brad terminaria no ano seguinte.

Em 2018, Jennifer Aniston deu uma entrevista franca, onde sugeriu suas lutas contra a infertilidade 'a portas fechadas', após especulações constantes sobre se ela teria um bebê.

A atriz sofreu a pressão sobre as mulheres para se tornarem mães, enquanto especulava se seu objetivo no planeta era outra coisa.

Terapia salvou relação co-parental de Brad Pitt e Jolie

Apelo

Jennifer Aniston quer que as pessoas vejam que o coronavírus é real e perigoso A atriz postou um relato, no Instagram, a respeito de um amigo dela e de Courteney Cox, que contraiu a COVID-19 e agora está na UTI.

Ela escreveu: "Esse é o nosso amigo Kevin. Perfeitamente saudável, sem nenhum problema de saúde. Essa é a Covid. Ela é real. Não podemos ser ingênuos ao achar que vamos lidar bem com isso… Se queremos que isso acabe, e queremos, certo? Então precisamos alguns passos POR FAVOR #useumadrogademascara", reclamou.

Ela também postou uma foto dela e de Courteney usando máscaras, acrescentando: "Pense naqueles que sofreram com esse vírus terrível. Faça isso pela sua família. E principalmente por você. A Covid atinge todas as idades".

A história de Kevin teve um final feliz. Jennifer disse que a foto foi tirada em abril e hoje ele está quase recuperado:

 "Essa foto foi tirada no começo de abril. Graças a Deus ele já está quase totalmente recuperado agora. Obrigada por suas orações".

Amigo de Brad Pitt mata a esposa e comete suicídio

Notícias Relacionadas