Notícias às 12:49

Jennifer Aniston pode se casar neste final de semana

Bang

Jennifer Aniston e Justin Theroux aparentemente irão se casar neste final de semana. A atriz de Família do Bagulho e seu noivo estão tão determinados em manter sua noite de núpcias em segredo que os familiares e amigos convidados para a casa deles neste sábado (10) foram informados que seria para o aniversário de 42 anos de Justin.

“O aniversário dele é no dia 10 de agosto e seus amigos e parentes mais queridos foram convidados para uma ‘grande festa de aniversário’. Mas todos estão convencidos que eles estão planejando trocar alianças dentro de sua nova casa para que seja uma surpresa no dia”, contou uma fonte ao jornal Daily Mirror.

“Eles fizeram de tudo para deixar isso em segredo – claramente mentindo para seus amigos para manter o esquema. Aparentemente será uma ocasião bem discreta com a possibilidade de uma festa maior no final do ano”, explicou a fonte.

Acredita-se que a atriz de 44 anos – que já foi casada com Brad Pitt – e Justin contaram sobre seus planos para suas mães Nancy e Phyllis em um jantar de família em Nova York há duas semanas e as duas estarão no casamento, apesar da relação complicada de Jennifer com sua mãe.

Diretor afirma que Jennifer Aniston arrasou em striptease para filme
Assessor desmente boatos de que Jennifer Aniston está grávida
De regata, Jennifer Aniston passeia com o noivo em Nova York

Notícias Relacionadas