Notícias às 19:04

Jennifer Aniston reclama da obsessão de Hollywood com a juventude

Getty Images
Jennifer Aniston já acha graça cada vez que lê em alguma revista que ela fez 'esse' ou 'aquele' tratamento estético. Mas a atriz comentou que esse tipo de fofoca circula porque Hollywood é obcecada com a juventude.
 
Jennifer, de 45 anos, explicou que não fez ainda nenhuma cirurgia no rosto, e afirma que 'aparentemente é uma combinação da genética', já que seu pai é grego, tem 81 anos e 'possui uma pele incrível'.
 
Aniston comentou ainda que o segredo de ainda não ter muitas rugas é porque bebe muita água e não usa muito produto no rosto.
 
Mas ela também revelou que a cirurgia plástica e injeções para combater o processo de envelhecimento não são uma opção para ela. 
 
"Existe sim essa pressão em Hollywood para ser eterno. Acho que o que eu tenho sido testemunha disso (…) vejo muitas mulheres tentando esconder a idade com procedimentos, cirurgias… sou grata por aprender com seus erros, porque eu não estou injetando merd* nenhuma no meu rosto", justifica, acrescentando que as pessoas estão querendo ser Deus, 'tentando parar o relógio do envelhecimento'. "E tudo que você pode ver é uma pessoa insegura", comenta, afirmando que o noivo Justin Theroux não quer que ela faça nada no rosto.
 

Revista encontra namorado da adolescência de Jennifer Aniston
Jennifer Aniston cancelou casamento poucos dias antes da cerimônia, diz revista
Jennifer Aniston vai se casar no México
Taylor Swift quer o telefone de Jennifer Aniston
Jennifer Aniston diz que Justin Theroux fica mais atraente a cada ano que passa

Notícias Relacionadas