Notícias às 11:03

Jennifer Aniston revela o segredo para manter seus cabelos lindos

Getty Images

Jennifer Aniston teve os cabelos de dar inveja a qualquer mulher, porém, além da genética, ela revelou alguns segredos para deixar suas madeixas ainda mais lindas, em entrevista à revista RedBook, que estará nas bancas americanas em outubro.

"Geralmente moldo meus cabelos ao redor do rosto com meus dedos, chacoalho um pouco e, então, o ajeito com uma escova e deixo secar naturalmente, ou seja, nada de secador”, revelou.

Como se não bastasse, ela ainda revelou que tem um truque para que seus cabelos chamem mais a atenção que qualquer parte de seu rosto. Ela disse que não usa batom vermelho. "Super loiras, como Gwen Stefani, podem se dar bem, mas é difícil combinar com a minha cor", explicou a atriz.

Ela também aproveitou para contar uma curiosidade de suas madeixas. "Quando eu era criança, eu tinha cabelos longos com franja e minha mãe sempre dizia: 'você não deve cortar seus cabelos até completar 13 anos'. Depois disso, comecei a cortar de várias formas, mas ainda tento mantê-los lisos e compridos como eram antigamente", contou.

Jennifer Aniston brilha, se diverte e faz caretas para lançar novo filme
Jennifer Aniston queria uma vida normal
Jennifer Aniston tem medo de viajar de avião
Jennifer Aniston planeja casamento ao pôr-do-sol
Sandra Bullock inveja beleza de Halle Berry e Jennifer Aniston

Notícias Relacionadas