Notícias às 20:29

Jennifer Aniston: “Se tudo der errado serei organizadora de eventos”

Getty Images

Jennifer Aniston seria uma organizadora de eventos se sua carreira no cinema tivesse fracassado. A atriz de Friends revelou que adora organizar encontros com seus amigos e familiares e até brincou dizendo que ela poderia ser uma organizadora de eventos, caso pare de vez de fazer cinema. 

"Eu gosto de conectar pessoas, eu amo meus amigos, eu tenho um grande grupo de amigos. Eu vejo que eu seria uma boa organziadora de eventos porque eu gosto de conectar pessoas", disse ao programa Good Morning Britain, da ITV.

"Eu já estou abrindo caminho. Tenho todos esses contatos no meu bolso". 

A estrela de 45 anos também confessou que gosta das coisas simples da vida e que não abre mão de aproveitar seu tempo livre para sair com seu noivo, Justin Theroux.

"[Minhas] coisas favoritas no dia são: acordar, café, Justin, os cães, passear, ler o jornal, ir almoçar, ir ao cinema, sair para jantar… Apenas coisas simples. Reúna alguns amigos para um churrasco. Simples assim, conectar", falou.

Apesar de reconhecer as desvantagens da fama, Jennifer deixou claro que não quer ser anônima porque "ama" seu trabalho. 

"Tenho certeza que qualquer um que passa pela falta de anonimato tem fantasias sobre voltar a um tempo em que eles não podiam fazer nada sem serem reconhecidos, tipo, sentar em um café ao ar livre. Eu amo o que faço e amo minha vida. Eu criei um mundo onde tudo é bastante manejável. Nós podemos realmente andar na rua, você só tem que fazer isso".

Notícias Relacionadas