Notícias

16/03/2014 | 11h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Jennifer Connelly achou estranho ser dirigida pelo marido

Atriz revela que ir para o trabalho todo dia com o marido Paul Bettany foi bem diferente

Jennifer Connelly achou estranho ser dirigida pelo marido - Getty Images

Jennifer Connelly achou estranho sair para trabalhar todos os dias com o marido durante as filmagens de Shelter, em que ela interpreta uma moradora de rua. A atriz foi dirigida por Paul Bettany na sua estreia como diretor, e apesar do casal estar junto há mais de dez anos, foi estranho para eles estarem no estúdio juntos.

"Foi meio estranho, ir trabalhar todas as manhãs acompanhada do diretor. Mas pareceu muito natural para ele e foi incrível passar por essa experiência juntos", revelou à publicação americana DuJour.

A estrela disse ainda que ela não recebeu tratamento preferencial e que tinha que esperar para falar com Paul como todo mundo. "Eu tinha essa ideia de que nós íamos falar sobre as cenas o dia inteiro. Mas, na verdade, quando ele se sentava tinha uma fila de pessoas querendo falar com ele. E como foi tudo muito rápido, acho que a esposa dele se tornou a menor de suas preocupações".

Jennifer e Paul tem três filhos juntos, Kai, de 16 anos, Stellan, de 10 e Agnes, de 2 anos, e dizem que apesar deles passarem bastante tempo no set com os pais, eles não percebem que os atores são famosos.

"Eu acho que eles se interessam da mesma maneira que crianças se interessam pelo que os pais fazem, mas a fama não chama a atenção. Ela propicia a eles algumas experiências divertidas. Eles viram pouquíssimos filmes que eu fiz, mas eles estiveram em quase todos os sets", disse a atriz na entrevista.

Jennifer Connelly perdeu o senso da moda
Jennifer Connelly negocia para fazer filme sobre Noé
Jennifer Connelly dá à luz uma menina, em Nova York
Paul Bettany se irrita com a falta de profissionalismo dos atores
Jennifer Connelly atravessa o tapete vermelho de première com barrigão visível

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico