Notícias às 11:30

Jennifer de Paula viaja para os Estados Unidos e é criticada

Fabiano Rodrigues/MF Models Assessoria

Jennifer de Paula passou uma temporada no Estados Unidos, mas acabou virando alvo de críticas. 

A morena, que faz sucesso como modelo e musa do carnaval carioca, viajou acompanhada de seu namorado, que custeou toda a viagem do casal, mas teve que ler alguns comentários negativos em função de sua viagem.

A modelo, que recentemente ocupou as manchetes de jornal por estar em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Caxias, para conseguir atendimento para seu filho, virou comentário de pessoas que queriam entender como uma pessoa sem recursos estaria bancando uma viagem para os Estados Unidos em um momento de crise e com o dólar em alta.

O fato é que Jennifer não está tendo gastos e viajou para a América em busca de novas oportunidades de trabalho. A modelo desabafou sobre os comentários de pessoas que a julgam por ser pobre e estar em outro país e por pessoas que denigrem a imagem de modelos.

"Nem dou ouvidos a comentários maldosos, alguns que disseram coisas do tipo: 'Essa não é a menina que estava no hospital público com o filho?'. Primeiro, hospital público não indica condição social, é um direito de todos usufruir dos benefícios. Vi nos Estados Unidos pessoas com condição de vida normal que utilizam todos os serviços públicos. Uma segunda coisa é que estou visitando a família de meu namorado. Fico feliz de meu namorado querer estar sempre ao meu lado. Enfim, as pessoas gostam de criticar, mas nunca de elogiar, se tornou cultural isso", desabafa Jennifer.

Preferindo se manter alheia aos comentários e críticas que vem recebendo, Jennifer de Paula está aproveitando ao máximo a oportunidade de conhecer uma nova cultura e desfrutando do que a viagem lhe proporciona.

"Tudo aqui é muito organizado, vejo muitas oportunidades, as pessoas trabalham, tem sua organização, cultura de formar família, mas o mais prazeroso é saber que a violência é mínima, muita diferença do nosso país, agora entendo por que tantos brasileiros estão vindo tentar morar aqui. Queria muito que o governo do nosso país tentasse pelo menos fazer um pouco do que é feito aqui para evitar a criminalidade", comentou.

Janaína Santucci faz tratamento de quase R$ 30 mil
Jennifer de Paula treina Muay Thai em Nova York
Janaína Santucci arrasa de dourado em ensaio de escola

 Jennifer de Paula viaja para os Estados Unidos e é criticada

 Jennifer de Paula viaja para os Estados Unidos e é criticada

Notícias Relacionadas