Notícias às 09:20

Jennifer Garner continua usando aliança de casamento

Grosby Group

Depois de tanta polêmica envolvendo a separação de Jennifer Garner e Ben Affleck, onde a babá das crianças teria sido o pivô da separação deles, uma pergunta não quer calar: Por que a atriz ainda continua usando a aliança de casamento?

Na última quinta-feira (6), durante um intervalo nas filmagens do longa Miracles From Heaven, que está acontecendo em Atlanta, na Georgia, Jennifer foi clicada pelos paparazzi ainda usando a aliança de casamento na mão esquerda.

Durante uma conversa com pessoas da produção, ela não fez questão nenhuma de esconder a joia, será que ela ainda sonha com uma reconciliação?

Vale lembrar que não é apenas Jennifer que vem usando a aliança, mas Ben Affleck também já foi clicado com a joia em seu dedo.

Recentemente, Ben Affleck expressou sua irritação pela uma informação onde asseguram que seu divórcio ocorreu porque ele tinha um caso com a babá de seus filhos.

A revista US Weekly publicou que o ator se relacionou com Christine Ouzounian, a jovem que cuida dos três filhos que tem com Jennifer Garner, fato que indignou o ator.

Através de seu representante, Ben desmentiu a notícia e ameaça processar o tabloide:

"A história é completamente ridícula e cheia de mentiras, é vergonhoso. Estamos considerando opções legais".

Revista mostra Ben Affleck e a babá juntos em seu prédio
Jennifer Garner sorri, apesar dos boatos de infidelidade
Jennifer Garner visita criança doente em hospital de Atlanta
Jennifer Garner se consola com amigo, diz revista
Saiba o que faz Ben Affleck e Jennifer Garner morarem juntos

Jennifer Garner continua usando aliança de casamento

Notícias Relacionadas