Notícias

07/05/2015 | 09h10m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/facebook

Jennifer Garner e a empresa Huggies doam 1,5 milhão de fraldas para instituição de caridade

Ela visitou a Baby2Baby no início desta semana

Jennifer Garner e a empresa Huggies doam 1,5 milhão de fraldas para instituição de caridade - Reprodução/facebook

Jennifer Garner mostrou que, além de muito talentosa nos cinemas, também tem um coração enorme, quando o assunto é ajudar o próximo. Ela visitou a sede da instituição Baby2Baby na última terça-feira (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A atriz conversou com mães sobre a importância de fraldas confortáveis e secas para os bebês e ajudou, em parceria com a empresa Huggies, a doar 1,5 milhões de fraldas para as famílias necessitadas da instituição Baby2Baby.

Através de seu Facebook, ela escreveu:

"1 em 3 mães norte-americanas lutam para fornecer fraldas limpas para seu bebê. Hoje, eu passei o dia com Baby2Baby para falar com as mães sobre a importância das fraldas Huggies Snug & Dry e a incrível doação de 1,5 milhões de fraldas para as famílias Baby2baby necessitadas. Você pode ajudar também! Para cada post com #snuganddry, a Huggies doará outro pacote de fraldas para baby2baby!".

A Baby2Baby fornece, para crianças de baixa renda com idades de 0 a 12 anos, fraldas, roupas e todas as necessidades básicas que toda criança precisa. Com a distribuição de artigos novos e usados para 68 organizações sem fins lucrativos, que incluem abrigos de violência doméstica, sem-teto e hospitais infantis, a Baby2Baby espera ajudar mais de 100 mil crianças este ano.

Vale lembrar que Jennifer Garner conhece bem a experiência de ser mãe, já que tem os filhos Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3, com o marido Ben Affleck.

Jennifer Garner quer que Ben Affleck deixe o cigarro
Jennifer Garner sente ciúme de Ben Affleck com Anna Kendrick
Jennifer Garner quer um papel no novo filme do marido
Tabloide afirma que Jennifer Garner e Ben Affleck disputam milionário divórcio
Jennifer Garner é líder de grupo de escoteiros

 Jennifer Garner e a empresa Huggies doam 1,5 milhão de fraldas para instituição de caridade

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico