Notícias às 13:05

Jennifer Garner está em negociações para estrelar filme da Disney

Getty Images

Jennifer Garner está em negociações com o estúdio para estrelar ao lado de Steve Carrell em uma adaptação do livro infantil Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day, de acordo com o The Hollywood Reporter .

O livro de contos, que foi escrito por Judith Viorst, é sobre um garoto que tem um dia ruim e descobre que outras pessoas também podem ter. O filme, porém, pode desviar um pouco do tema do livro e vai centrar em um menino que tem um dia ruim e faz um desejo mágico para que sua família possa sofrer os mesmos sintomas.

No longa, Garner iria interpretar a mãe de Alexander, enquanto Carrell já assinou contrato para estrelar como o pai do menino. O roteiro do filme foi escrito por Lisa Cholodenko e Rob Leiber, e Miguel Arteta já está contratado para exercer a função de direção.

A atriz, em breve, poderá ser vista ao lado de Matthew McConaughey no Dallas Buyers’ Club, no qual o astro interpreta uma vítima de AIDS.

Recentemente, ela foi muito fotografada com seu marido Ben Affleck durante a temporada de premiações, onde ele conseguiu vários prêmios por Argo, incluindo o de Melhor Filme no Oscar, no último mês de fevereiro. 

Jennifer Garner e a filha se divertem com sombrinha chinesa
Ben Affleck festeja o Oscar tirando a barba
Filha de Ben Affleck e Jennifer Garner mostra sua janelinha para os paparazzi
Anne Hathaway e Jennifer Lawrence levam seus Oscars para festa

Notícias Relacionadas