Notícias às 10:15

Jennifer Garner faz a fila andar e é vista com moreno

Grosby Group

Muito se falou sobre uma possível reconciliação entre Jennifer Garner e Ben Affleck e até pipocou na imprensa internacional que eles estariam esperando o quarto filho juntos. Porém, o que se viu no último final de semana deu um balde de gelo nessa especulações.

A atriz estava passeando com Seraphina, uma de suas filhas, por Malibu, na Califórnia, e pode ter feito a fila andar, já que foi clicada acompanhada por um moreno misterioso.

Mostrando que já estava até enturmado com a família de Jennifer, o bonitão chegou até a empurrar a bicicleta da garotinha durante o momento de lazer. Enquanto tudo acontecia, Jennifer Garner observava tudo bem próximo dos dois.

Vale lembrar que no dia 30 de junho, Jennifer Garner e Ben Affleck anunciaram o fim do casamento de dez anos em uma nota divulgada pela revista People: "Depois de pensar com muito cuidado, nós tomamos a decisão de nos divorciar. Chegamos até aqui com amor e amizade, e com comprometimento na criação de nossas crianças, cuja privacidade nós pedimos que seja respeitada nesse momento difícil. Esse será nosso único comentário sobre esse assunto de família. Obrigada pela compreensão".

O motivo principal, que ainda não foi confirmado por nenhuma das partes (e nem deverá ser), é que Ben Affleck teria traído sua esposa com a babá da família, Christine Ouzonian.

Jennifer Garner e Ben Affleck são vistos juntos em carro
Fotos íntimas de Jennifer Lopez e Ben Affleck são publicadas
Após traição, Jennifer Garner aparece feliz e tranquila
Ben Affleck e Jennifer Garner colocam sua mansão à venda
Ben Affleck e Jennifer Garner podem ter se reconciliado

Notícias Relacionadas