Notícias

07/03/2016 | 15h06m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Jennifer Garner limpou banheiros no início da carreira

Atriz revelou dificuldades em entrevista à Vanity Fair

Jennifer Garner limpou banheiros no início da carreira - Reprodução

O início da carreira de Jennifer Garner não foram só flores e a atriz falou sobre isso em entrevista à revista Vanity Fair, a qual aparece deslumbrante na capa da edição de março.

Jennifer revelou ter limpado banheiros de teatros quando começou a apostar nesses trabalhos, visto que precisava de dinheiro para a escola.

"Eu não tenho medo de limpar nada, mas era nojento", disse ela, contando ainda que recebeu o salário vindo de gorjetas de uma máquina de refrigerantes.

A atriz também contou que quando se mudou de Virgínia para Nova York achava que era perfeitamente normal dizer 'olá' para as pessoas que passavam por ela na rua.

"Eu não sabia que as pessoas não faziam isso com todo mundo que elas encontrassem", justificou.

Patrick Dempsey teve medo de perder sua família
Famosos apostam na simpatia para dia de novidades na Record
Veja os looks das estrelas no tapete vermelho do Oscar

Jennifer Garner limpou banheiros no início da carreira

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico