Notícias às 15:53

Jennifer Garner relembra que estava cheia de piolhos quando conheceu George Clooney

Getty Images

Jennifer Garner confessou em uma divertida entrevista com Jimmy Fallon esta semana que a primeira vez que ela conheceu George Clooney estava com a cabeça cheinha de piolhos. 

A atriz contou a história no programa Tonight Show na quarta-feira (1). Seus filhos estavam com piolhos, e ela acabou pegando. Garner relembra que estava passando um remédio horrível na cabeça com cheiro de enxofre com alecrim para eliminar os bichinhos, quando o marido Ben Affleck a convidou para irem a uma festa àquela noite.
 
"Eu disse que me sentia muito desagradável por causa dos piolhos, para ir a uma festa, mas ele implorou: 'Venha comigo. Eu quero que você venha comigo'. Eu pensei que ninguém fosse notar aquela mistura oleosa no cabelo e eu pensei 'Ah, qual é o problema?', e a primeira pessoa que vejo é George Clooney! Eu nunca conheci George Clooney antes… e ele é tão bonito", disse.
 
E enquanto ela tentava agir de forma descontraída ao lado de Clooney com seu cabelo liso e oleoso, Garner pensou: "Eu posso ver que ele está sentindo esse cheiro", recordou, brincando que por causa desse incidente ela não pôde ir ao casamento do ator em Veneza.
 

Filhos de Ben Affleck não estão nem aí para o seu Batman
Ben Affleck convida o público a ver sua nudez no filme Garota Exemplar
Ben Affleck admite que dá uma roubadinha no jogo de cartas
Ben Affleck diz que Jennifer Garner o acalma nos momentos de terror

Notícias Relacionadas