Notícias às 12:00

Jennifer Garner revela que só agora a filha entendeu sua fama

Reprodução Instagram

Jennifer Garner revelou em uma nova entrevista esta semana, que sua filha do meio, Seraphina, de nove anos, ficou chocada quando finalmente entendeu que a mãe é uma estrela famosa em Hollywood.

Isso aconteceu no mês passado quando Garner recebeu sua estrela na Calçada da Fama.

Durante sua participação no programa de  Jimmy Fallon na noite de quarta-feira (05) ela lembrou a reação de Seraphina após a cerimônia.

"Minha filha de nove anos realmente me disse: 'Mãe, sinto que vivi nesta terra há nove anos e meio e, de repente, hoje, vi atrás de uma cortina a outra metade de sua vida' … Ela me falou 'Sinto que eu realmente nunca soube que você teve essa outra vida até hoje… Você sempre tirou fotos com as pessoas, sempre foi seguida pelos dodos (paparazzi). Mas eu realmente não vi isso'. Sua mente estava meio que em choque", contou Jennifer.

Jennifer então explicou que, enquanto Seraphina estava maravilhada com o trabalho de sua mãe, ela não parecia muito interessada em seguir seus famosos pais no caminho do entretenimento.

"Eu disse: 'Você gosta mais da nossa vida chata ou você meio que gostaria de ter mais disso?' E ela disse: 'Fico com a nossa vida chata, mas estou muito feliz por ter visto isso porque agora eu entendo um pouco mais'".

Notícias Relacionadas