Notícias às 19:21

Jennifer Garner visita criança doente em hospital de Atlanta

Reprodução/Instagram

Jennifer Garner surpreendeu um paciente com câncer, de nove anos, chamado Henry Shepherd, quando ela visitou seu quarto no hospital de Saúde Infantil de Atlanta no domingo (26).

A ex-mulher de Ben Affleck conversou e tirou fotos com o menino, que foi diagnosticado com câncer ósseo no ano passado. A família de Henry divulgou as fotos em seu Facebook.

Garner, que atualmente está em Atlanta filmando Miracles From Heaven, tirou uma folga do trabalho para animar Shepherd, que está passando por sua 18ª rodada de quimioterapia esta semana.

O menino não tirou o sorriso do rosto. Ele sabia exatamente quem era Jennifer, a atriz de um de seus filmes favoritos: Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso. E Garner se sentiu lisonjeada que ele a reconheceu.

A família de Henry disse que ele está lutando bravamente contra a doença. Em março, ele foi submetido a uma cirurgia para retirar um tumor maligno do fêmur. Devido à operação ele teve seu joelho removido e seu tornozelo reconstruído para funcionar como seu novo joelho.

No próximo filme de Jennifer, ela interpreta a mãe de uma criança doente terminal, que é milagrosamente curada.
 

Jennifer Garner se consola com amigo, diz revista
Saiba o que faz Ben Affleck e Jennifer Garner morarem juntos
Ben Affleck e Jennifer Garner alugam casa de Brooke Shields

Notícias Relacionadas